Estilo e visão unicos de Iris Apfel

Iris Apfel, mulher de negócios já reformada, tornou-se conhecida  quando o famoso museu de Arte Metropolitana de Nova York (MET), montou uma exposição sobre si e o seu sentido de moda bastante peculiar.

Iris tornou-se um ícone de Moda aos 83, por causa da exposição que para além dos acessórios também faziam parte as peças do seu guarda-roupa que mais chamaram a atenção ao curador do museu Harold Koda.

Hoje em dia é mais conhecida por ser este incontornável ícone de moda de nova York , do que algum dia foi notável pelo seu trabalho como decoradora.

Usar múltiplos acessórios não é fácil nem para qualquer pessoa. Há que ter uma inata habilidade, graciosidade e muita auto estima, ingredientes que Iris tem de sobra

Acompanhe em baixo, as suas mais celebres frases. Identifica-se?

“ Quando experimento uma roupa numa loja  e olho-me  ao espelho, tenho que me ver mim mesma. Se me sinto bem com essa peça de roupa, então sei logo que é para mim. Não me visto para chamar a atenção,  visto-me para mim.
—Iris Apfel

O EXAGERO FICA-LHE BEM

Se acha que um colar gigante chama a atenção, então imagine vários de colares gigantes . Iris é a mestre das sobreposições.

“A minha mãe ensinou-me a gastar o dinheiro em acessórios, por nos darem a possibilidade de criar milhares de looks diferentes. Esse ensinamento é incomensurável”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s