Liberdade Criativa para Kanye West

rs_560x415-150617104128-1024.kanye-west-yeezus-sneaker.jw.61715

O endorsament de imagem de artistas a tenis atingiu recentemente um novo patamar.

Kanye West não renovou em 2013 o seu contrato com a Nike, por alegadamente não ter controlo criativo sobre os modelos de tenis que levam o seu nome. Por esse motivo Kanye West desvincula-se da Nike e Assina com a Adidas. O Mundo ficou perplexo com a mudança.

A saída de Kanye West da Nike foi um dos assuntos mais comentados no fim de 2013, e começo de 2014, e desde então, o designer/rapper não pensa duas vezes antes de atacar sua ex-parceira de negócios, principalmente no ponto da falta de controle criativo. Assim que deixou a Nike, o rapper assinou com a adidas e desde então, já lançou dois sneakers em parceira com a alemã, mas, até agora, nenhuma informação oficial havia sido divulgada sobre o que faz Yeezy escolher a three stripes. Graças ao diretor global de entretenimento da empresa, Jon Wexler, agora sabemos sob que termos Ye’ assinou seu contrato, “Ele aceitou nossa oferta porque nós oferecemos liberdade criativa completa”, disse o executivo.

Wexler diz ainda que o dinheiro não foi um dos pontos decisivos para o contrato ser assinado, já que, segundo ele, a Nike ofereceu uma quantia maior do que a Adidas

Processed with VSCOcam with hb2 preset

kanye_adidas images

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s